Amigo não e certeza mais acho que o problema esta no ip que você colocou em "config.lua" . Em vez de colocar o ip fixo do seu ot "pokemondoruffles.servegame.com" tente usar o ip movel que pode ser obtido em Meu ip site ... E entre no server... Espero que seja esta a resposta que procurava, se não for sinceramente não sei lhe respoder...
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Liberando Portas
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Art Killer

obrigado pela dica , mas provavelmente não é isso porque eu consigo abrir o ot com a internet 3g , só com a GVT que não abre =/ e o mesmo acontece a 2 amigos meus(sendo que os dois ainda é win 7 pra piorar )
info
Reputação: +24
Gênero: Masculino

CAra uso gvt aqui e consigo conecgar via hamachi, qual o modelo de seu modem?
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Digite 192.168.1.1 no seu navegador e digite admin/admin ou admin/gvt12345 e na aba Advanced setup/NAT adicione as portas 7171 e 7172
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: +1
Char no Tibia: Art Killer
Galera,
Eu recentimente coloquei a gvt aqui em casa porém eu não consigo ligar meu ot, eu já fiz tudo mas acho que a porta eu abri errado
(Mudei o ip do config para o meu "pokemondoruffles.servegame.com" , Abri o Hoster e liberei portas do firewall)
Se tiver faltando alguma coisa por favor me avisem e ensinem plx